Enfrentando a Depressão!
- millenamirandapsi
- 10 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 19 de abr. de 2024

Se você tem se sentido deprimido a algum tempo, sem motivação, pessimista ou desesperançado sobre o futuro, e perdeu o interesse e prazer de fazer coisas, então você pode estar sofrendo de depressão. Se você também tem apresentado dificuldade de concentração, falta de apetite, tem acordado cedo, tem demonstrado pouco humor, pensamentos geradores de ansiedade, sentimentos de medo ao acordar, então você provavelmente está sofrendo de depressão. Se você tem três ou mais destes sintomas, e se eles têm duração de duas ou mais semanas, e são intensos o bastante para interferir nas suas atividades diárias, entre em contato comigo eu quero te ajudar!
As estatísticas mostram que uma a cada duas pessoas irá sofrer de depressão em algum momento da sua vida, você não precisa passar por isso sozinha. Quando a pessoa está em um quadro depressivo e evidente a negligência em relação a si mesmo e com o seu ambiente, o que enfatiza ainda mais a depressão.
Estou disposta a ajudá-la em seu processo de melhoria, trabalhando os sentimentos de desesperança, desmotivação, medo e insegurança. Esses pensamentos são muito comuns em quadros de depressão e senti-los não significa que você irá agir de acordo com eles. Trabalharemos esses sentimentos através da singularidade da sua demanda.
As vezes parece que ninguém entende o seu problema, mas eu entendo!